“Contamos com o apoio da torcida para reverter a situação”, diz Eduardo Baptista

Volante Felipe Melo reconhece dificuldade, mas crê na classificação do Palmeiras em casa
 
 
Na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras foi surpreendido pela Ponte Preta e perdeu por 3 a 0 em Campinas, com todos os gols no primeiro tempo. Para reverter o placar, o alviverde aposta na força de atuar em casa e no apoio da torcida no Allianz Parque.

Em análise sobre o baixíssimo desempenho apresentado no estádio Moisés Lucarelli, muito diferente do que ocorreu diante do Peñarol pela Libertadores, o técnico Eduardo Baptista enfatizou que o time mudará sua postura para o duelo de volta e conseguirá avançar para final.

“Vamos mudar nossa postura, mas contamos com o apoio da nossa torcida para reverter essa situação”, afirmou.

O segundo jogo da semifinal será neste sábado, às 19 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Para ir à decisão, o Palmeiras precisa derrotar a Ponte Preta por quatro gols de diferença para não depender das penalidades. Caso o vença por três gols, a vaga será decidida na marca da cal.

O discurso no Palmeiras é de otimismo, apesar do resultado desastroso. O volante Felipe Melo reconheceu o futebol ruim apresentado, mas reforçou o pensamento de que nada está decidido e ainda há 90 minutos para conquistar o placar desejado e a classificação para disputar o título contra um rival.

“Não fomos bem. Não somos imbatíveis, mas é nessa hora que vemos os grandes guerreiros e os grandes times. Um placar de 3 a 0 é amplo e difícil, mas não existe impossível no futebol”, completou.
 
 
ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: Ale Cabral/Estadão Conteúdo

Leave Reply

 
Miami

39°C
Claro


Siga-nos!


Revista Share!